Depois de muitas semanas de especulação e um clima pesado entre as duas, Simone e Simaria finalmente confirmaram que não voltarão a trabalhar juntas como dupla, o que significa o fim do projeto sertanejo que as duas mantinham.
Simone já foi rápida em confirmar que vai se manter nos palcos e que pretende continuar cantando sertanejo; Simaria, por sua vez, vai continuar se dedicando a própria saúde, aos filhos e deve anunciar em algum momento seus próximos passos.
Com isso, Simone vem sendo mais aberta sobre a situação envolvendo a irmã e o projeto profissional, conversando com fãs nas redes sociais. E foi por meio de um desses bate-papos que a cantora revelou de quem partiu a ideia de encerrar a dupla.
Um fã perguntou se a ideia tinha partido das duas e Simone confirmou. “Em paz e sem medo“, ressaltou a cantora. Nesse bate-papo, Simone também foi questionada sobre a música gospel, já que essa era uma especulação antiga.
Respondendo um fã que a questionou sobre sua fé, Simone não escondeu a frustração com o tipo de pergunta. “Se canto sertanejo é porque só penso em dinheiro, se canto gospel vão dizer: estava no mundo fazendo tudo errado e agora está aí, cantando para Deus. É difícil”, escreveu.
Por fim, para quem já estava ansioso sobre a volta da cantora aos palcos, Simone acalmou o coração dos fãs. A cantora esclareceu que vai voltar aos palcos em outubro.