Neste domingo, dia 14 de agosto, a atual esposa do goleiro Bruno, Ingrid Calheiros, chegou a aparecer nas redes sociais e avisou que iria criar uma vaquinha para que o marido conseguisse arrecadar o dinheiro necessário para pagar a pensão alimentícia que está devendo para o seu filho com a modelo Eliza Samudio que foi morta em meados de 2010. O valor da pensão que o ex-goleiro tem que pegar é de 90 mil reais.
Ingrid contou que Bruno foi intimado pela Justiça e precisa pagar o que está devendo, eles tentaram acordar. Contudo, não obtiveram sucesso.
“Na semana passada fomos intimados a pagar a pensão. Tentamos acordo, tentamos plano de pagamento, nada foi aceito” , revelou ela, diante do assunto.
Abaixo você pode conferir o vídeo em que a esposa de Bruno pede por ajuda:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Bruno Fernandes De Souza (@oficialbrunogoleiro)
Nos comentários da publicação, é possível notar que alguns internautas demonstram apoio ao casal e alguns indicam que irão ajudar com doações. Enquanto outros ficaram revoltados com toda a situação.
Até o momento, a vaquinha conta com cerca de 2.300 reais que foram doados por outras pessoas.
Lembrando que Bruno chegou a ser preso, após ter sido acusado de ter tirado a vida da modelo Eliza Samudio, além de ter ocultado o seu corpo. Até os dias atuais, nunca se foi achado o corpo de Eliza. A motivação do crime teria sido justamente por ele não aceitar a gravidez da modelo.