Quatro famílias buscam por respostas em Nova Iguaçu, localizada na Baixada Fluminense, depois que 4 jovens foram sequestrados por homens armados e encapuzados. Os rapazes estão desaparecidos até hoje e as famílias se desesperam.
O caso é investigado pela polícia, mas a família acredita que os jovens tenham sido vítimas de milicianos. O crime aconteceu no bairro do Valverde, que é dominado por milícia, segundo moradores. O grupo estava a caminho de um shopping quando foram abduzidos.
No carro estava ainda uma amiga do grupo e o motorista de aplicativo, ambos foram liberados. Os criminosos sequestraram Jhonatan Alef Gomes, 28 anos; Adriel Bastos, 24 anos; Douglas de Paula Pampolha, 22 anos; e Matheus Costa da Silva, de 21 anos.
O pai de Jhonatan, Ronaldo Oliveira, falou com o Globo e desabafou: “Ele estava na hora errada e no lugar errado. Um dia como o de hoje, quando a gente pensa em reunir a família, eu tenho que viver essa depressão. É o pior Dia dos Pais da minha vida”.
Alguns dos familiares acreditam que os jovens não estejam mais vivos. Everson Turíbio, pai do jovem Matheus, afirmou ter recebido a informação de que os rapazes foram mortos. “Mataram meu filho (…) O que me disseram foi que não teve briga, nem nada, até porque meu filho não era de confusão, não bebia, não era um filho problemático“, lamentou.
Enquanto aguardam respostas, as famílias esperam localizar os corpos dos quatro amigos.