Este caso serve de alerta para os pais de todo o mundo, por causa de uma foto tirada com flash esta bebezinha foi diagnosticada com uma grave doença.
Os pais da pequena Amber, de 1 ano, estão vivendo seu maior pesadelo, Pippa Branch e o marido, Glenn, moradores da cidade de Essex, localizada na Inglaterra, revelaram que foi através de uma foto que perceberam que havia algo de muito errado com a filha.
Pippa Branch manuseava as fotos da filha e um pequeno detalhe chamou a sua atenção.
Uma mancha no olho de Amber foi o alerta de que algo de muito errado estava acontecendo com a filha. Pippa e Glenn levaram a pequena para fazer alguns exames e a bebê foi diagnosticada com retinoblastoma, o mesmo tipo de câncer que Lua, filha de Tiago Leifert, vem enfrentando.
“Reparei que, quando ela ficava cansada, seu olho ficava estrábico. Mas foi depois de algumas fotos tirada com flash que eu insisti que havia algo errado. Apenas o olho esquerdo dela apresentava um brilho diferente”, afirmou Pippa.
A mãe de Amber afirmou que foi um choque receber o diagnostico de que a filha tinha um tipo raro de câncer.
O retinoblastoma é um tipo de câncer raro e afeta mais comumente as crianças, por isso o diagnostico precoce é essencial para combater a doença e aumentar as chances de cura.
Assim como Lua, Amber também vem realizando o tratamento mais adequado para combater o câncer.