Na noite do último domingo (7), uma mulher de 49 anos foi encontrada sem vida no quintal de uma residência localizada na cidade de Pirapora do Bom Jesus, que fica no interior do estado de São Paulo.
A vítima identificada como Mirian Rodrigues estava cuidando de seu neto de apenas 3 anos, quando foi atacada e esfaqueada diversas vezes.
Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, o principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da vítima, que foi identificado como Adailton Costa.
Mirian teria se encontrado com Adailton e passado algumas horas com ele em um bar perto da casa onde ela foi atacada.
Enquanto Mirian cuidava do neto, Adailton foi para um quarto localizado nos fundos do terreno. O filho e a nora de Mirian saíram para comprar um lanche e foi neste período que a mulher foi atacada até a morte.
Segundo os familiares da vítima eles estavam juntos a cerca de um ano e o suspeito era muito controlador e ciumento.
Após cometer o assassinato Adailton passou a enviar mensagens de áudio debochando da vítima e de seus familiares. Primeiro ele teria entrado em contato com algumas pessoas perguntando como Mirian estava e em um dos áudios debochou da situação.
“Ele mandou mensagem para várias pessoas perguntando da minha tia, onde ela estava. Depois ele confessou [o crime], fazendo maior deboche, dizendo que onde ela está agora não vai mais incomodar homem nenhum.” Confira o áudio:
A polícia segue investigando o caso.