A morte precoce de um líder religioso gerou uma enorme comoção, o caso aconteceu na cidade de Ceilândia, localizada no Entorno do Distrito Federal no último dia 5 de agosto.
O pastor e gerente comercial Gilvane Cassemiro Pereira, 52 anos, seguia em sua moto quando um motorista bêbado avançou o sinal vermelho o atropelou causando sua morte instantaneamente.
O condutor é de origem paquistanesa, é empresário radicado no Brasil, em seu carro foram encontradas várias garrafas de bebidas alcoólicas e no momento do acidente ele estava embriagado.
Despedida?
Poucos dias antes de perder a vida no acidente, Gilvane Cassemiro, cantou um louvor comovente na igreja onde atuava. O louvor ficou registrado em um vídeo e segundo Maria da Luz Alves da Silva, de 42 anos, naquele dia parecia que seu marido “estava se despedindo”.
Maria da Luz afirmou que o momento em que Gilvane cantava o louvor foi maravilhoso, o pastor cantou a música ‘Além do Rio Azul’. Ainda segundo Maria, o pastor amava orar e cantar, pai de sete filhos, ele se dedicava a orar e a cantar.
O velório do pastor aconteceu no último sábado (6), e um dos momentos de maior comoção foi quando a filha de 8 anos pediu para cantar uma música que seu pai a ensinou: “Tá Chorando Por Quê?”
Quando a música foi entoada a emoção tomou conta de todos que estavam no local e o momento mais triste foi quando o caixão estava prestes a ser fechado.
“Minha filha de 8 anos pedia: ‘Não vai, papai, não vai, papai’. E, quando foi fechar o caixão, ela pediu para não fechar. Porque ela o amava demais. Ela o esperava chegar para dormir”, emocionou-se Maria da Luz