Maitê Proença e Adriana Calcanhoto movimentaram as redes sociais meses atrás quando começaram os boatos de um relacionamento. Muita gente se surpreendeu com a notícia e também muitos torceram pelo sucesso da relação.
No entanto, ao que tudo indica, as duas encerraram o relacionamento. A notícia surgiu ontem e deu o que falar. Segundo o site SaladeTV, o romance teria chegado ao fim por decisão de Calcanhoto, que teria se incomodado com o assédio da mídia.
A cantora costuma levar uma vida bastante discreta e distante dos holofotes, inclusive morando fora do país, e teria se incomodado com uma declaração dada pela atriz, que acabou dando o que falar.
Nenhuma das duas se manifestou abertamente sobre a situação, mas Proença fez algumas publicações em suas redes sociais que chamaram a atenção dos fãs. A atriz compartilhou algumas imagens, com frases reflexivas e enigmáticas.
“A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar“, dizia uma das imagens. “Errei comigo de tanto querer acertar com os outros“, dizia outra publicação. Sem entrar em maiores detalhes, as publicações foram suficientes para chamar a atenção e dar o que falar.
O motivo do término teria sido impulsionado por uma declaração polêmica dada por Maitê um pouco antes. Em entrevista, a atriz declarou o seguinte: “Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem“. Proença também afirmou que gostava de Adriana e que aceitava isso.