Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, fez uma revelação, dizendo que não conseguia mais ver o seu filho com a atriz e que iria buscar os seus direitos na justiça. O filho dos dois é apenas um bebê e se chama Enrico Bacchi.
A separação do casal foi polêmica, já que Amaury chegou a comentar que Karina estaria agindo que nem uma fanática religiosa, não deixando espaço para outras atividades importantes em sua vida.
E após as acusações, a loira se pronunciou através de seus Stories no Instagram. Muitos ainda apontaram que uma indireta foi dada.
“Deus sabe, Deus sonda meu coração e sabe que jamais seria ingrata de privar meu filho de tudo que ele merece viver, mesmo que isso me doeu no coração como mulher”, começou ela, já explicando o seu lado na história e esclarecendo que não privaria o seu filho de estar perto de uma pessoa que o fizesse bem.
Abaixo você pode conferir o vídeo em que Karina se explica, dando a sua versão da história:
Karina Bacchi comenta polêmica com ex-marido – Parte I pic.twitter.com/CNLsm37eeH
— Só Mídias (@MidiasSo) August 8, 2022
Ela ainda ressaltou que jamais agiria com egoísmo ou com falsidade, principalmente, em relação a vida de seu filho.
“Pessoas que nos fizeram mal”, disse ela.
Em outro momento, Karina, contou que seria burrice conviver com pessoas que já fizeram mal tanto pra ela quanto para Enrico, e que além disso, com pessoas que permanecem mentindo e que seria complicado perdoar alguém que não tem entendido os seus erros.