Recentemente, foi lançada uma série sobre a atriz Daniella Perez, chamada de ‘Pacto Brutal: o assassinato de Daniella Perez’. O caso envolvendo Daniella é considerado como um dos mais tristes do Brasil, por conta de tamanha crueldade que aconteceu com a jovem atriz que estava em ascensão. Ela foi morta pelo o seu colega de elenco, Guilherme de Pádua, e a esposa dele na época, Paula Thomaz.
A série buscou trazer depoimentos de amigos e familiares de Daniella, se lembrando de seu comportamento. Porém, algumas pessoas importantes não chegaram a participar, por já terem falecido, é o caso do pai da famosa, Luiz Carlos Perez, que foi vítima de leucemia apenas 2 anos após ter perdido sua filha, e Duda Ribeiro, ator e considerado o primeiro namorado da atriz.
Daniella ainda era adolescente quando o namoro dos dois começou. E apesar de ter terminado, ambos continuaram amigos até o fim. Além disso, Duda chegou a se formar em engenharia, mas decidiu seguir na carreira artística.
Duda estava escalado no elenco ‘Dança Comigo’, ao lado de Daniella Perez, e seu marido, Raul Gazolla. Na noite anterior ao crime, eles fizeram um ensaio juntos e estavam muito ansiosos para a estreia da peça.
Duda era muito querido da mãe da atriz, Gloria, e chegou a participar de diversas produções. Contudo, ele morreu em meados de 2016, aos 54 anos, vítima de um câncer no fígado.