Um dos temas mais discutidos neste ano de 2022 foi a repercussão da entrevista dada pela cantora gospel Bruna Karla ao podcast comandado por Karina Bachi, o ‘Positivamente Podcast’. A participação da cantora aconteceu no final do ano passado mas o assunto só teve repercussão em 2022.
Na ocasião, Bruna Karla relatou uma conversa que aconteceu entre ela e um amigo que é homossexual. Este amigo questionou se ela cantaria no casamento dele com um companheiro.
Sem se desviar de sua fé, Bruna respondeu a este amigo com uma negativa e afirmou que só cantaria se a cerimônia de casamento fosse realizada entre um casa heterossexual.
A declaração da Bruna acabou viralizando nas redes sociais e ela foi duramente criticada por inúmeros artistas, até mesmo aqueles que se dizem evangélicos.
Um nome de destaque que criticou a cantora foi Jojo Todynho, ela usou o palanque de um grande evento LGBT para criticar Bruna Karla.
Apesar das críticas, várias lideranças religiosas também de levantaram para defender a cantora. Uma dessas lideranças foi o Pastor Junior Trovão que publicou um vídeo no início deste mês de agosto.
No vídeo, o pastor deixa bem claro a posição de Bruna Karla e cita a crítica que Jojo Todynho fez à cantora gospel. Veja o vídeo do pastor:
Ver essa foto no Instagram
Mas parece que Jojo Todynho não gostou do vídeo postado no perfil oficial do Pastor Junior Trovão. A funkeira deixou o seguinte comentário:
Entretanto, com o grande número de comentários defendendo os argumentos do Pastor Junior Trovão, Jojo acabou apagando o comentário que fez.