Karol Conká chamou a atenção ao avaliar sua passagem pelo Big Brother em nova entrevista. A cantora integrou o elenco do ano passado (2021) e saiu do reality com o maior índice de rejeição do programa, algo que foi amplamente repercutido.
Ao “De Carona na Carreira”, a cantora revelou alguns detalhes dos bastidores desse momento em sua vida. Karol contou com um documentário, lançado depois do programa, e teve exposição em alguns canais, mas ainda lida com algumas críticas.
Karol falou sobre o que precisou fazer para enfrentar aquele momento e sair com a cabeça erguida depois. A cantora abriu o coração e surpreendeu ao revelar que não se arrepende de ter participado do programa.
Não me arrependo de ter entrado. Estávamos na pandemia, eu não aguentava mais ficar em casa. Chegou o convite e eu vi como uma aventura, oportunidade de conhecer pessoas e ganhar mais dinheiro. Não me arrependo porque me trouxe muita visão de vida, por mais dolorosa que tenha sido, eu vejo o lado bom da experiência.
Karol teve muita rejeição, chegou a ser alvo de ataques, fake news e perdeu oportunidades contratuais. Ao sair, admitiu ter vivido períodos de medo em relação as pessoas que se aproximavam na rua, por medo de que fossem haters.
Ainda assim, mais de um ano depois, a cantora reconhece pontos positivos em sua experiência e garante que não se arrepende de ter participado do programa.