Yudi Tamashiro abriu o jogo sobre o período em que ganhou o apelido de “Playstation”, apelido este que o acompanha até hoje. O apresentador admitiu que se irritava com o apelido no começo, por se sentir reduzido a ele.
Acontece que Yudi apresentava o Bom Dia & Cia, ao lado de Priscila Alcântara, e os dois comandavam a atração que entregava prêmios para as crianças que ligavam para o programa. Um dos prêmios, e o mais cobiçado deles, era o Playstation.
O apelido pegou, mas irritou Yudi no começo. Em entrevista, o comunicador abriu o jogo sobre o momento em que a implicância começou a passar e ele começou a aceitar o apelido. Sem papas na língua, ele admitiu que tudo mudou quando começou a lucrar com isso.
“Eu tinha 15, 16 anos, o mercado de games não era forte. Tinha muito preconceito ainda. Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, e comecei a encontrar uma saída para esse apelido“, admitiu.
Yudi recentemente se colocou em uma saia justa ao comentar sobre Priscila Alcântara durante um podcast. O apresentador foi questionado sobre a relação que mantém com a cantora e o que ele pensa de sua nova fase.
O apresentador respondeu a pergunta mas acabou sendo mal interpretado por alguns e usou as redes sociais para rebater as críticas. Ele reforçou que jamais criticou Priscila e se declarou para a cantora, a quem chama de irmã.