Um crime ocorrido nesta última quarta, dia 3 de agosto, deixou a região de Taguatinga, Distrito Federal em choque com a situação que aconteceu entre dois colegas de trabalho. Um homem matou o colega após discutirem devido a um esbarrão.
As câmeras de segurança do depósito de material de construção flagrou o momento que Diogo Reis Ferreira de 35 anos, corre de Thales Costa do Amaral que se aproximou com uma arma em punho.
Diogo, na tentativa de evitar o confronto correu mas Thales atirou diversas vezes contra a vítima. Após ser atingido Diogo caminha até um monte de caixas na tentativa de se apoiar mas logo vem ao chão.
A vítima que foi atingida por disparos nas costas e na perna chegou a ser socorrida pelos membros do Corpo de Bombeiros mas, infelizmente, não resistiu e faleceu no local.
O pai de Diogo que também trabalha no depósito presenciou toda a situação. O homem que não quis se identificar disse que implorou para Thales não matar o filho dele.
“Eu pedi para ele. Ele passou perto de mim com a arma, e eu falei: ‘Cara, não faz isso, não. Não mata o meu filho. Pelo amor de Deus'”.
Veja o vídeo:
Thales e Diogo trabalhavam no local descarregando os materiais e de acordo com testemunhas, tudo começou porque Diogo ao descarregar uma barra de ferro acabou esbarrando em Thales. Após o acidente eles discutiram e e Thales voltou com uma arma.
O caso envolvendo a morte de Diogo está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.
Até o momento, Thales não foi encontrado e é considerado foragido. Ele já tinha passagem na polícia por vários crimes