O caso sobre o desaparecimento e assassinato de Bárbara Vitória, de 10 anos, sofreu uma enorme reviravolta.
O principal suspeito de ter cometido o crime foi encontrado morto no começo da tarde desta quarta-feira (3).
Bárbara Vitória, desapareceu no fim da tarde do último domingo (31), após sair de casa para comprar pão, o caso aconteceu na cidade de Ribeirão das Neves, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Imagens de câmeras de segurança da região registraram imagens da menina deixando a padaria e andando pelas ruas do bairro onde morava ao lado de um homem que era conhecido da família e de moradores do local.
Vídeos o mostram se aproximando da menina, os dois parecem conversar e a última imagem de Bárbara viva é ao lado deste suspeito que chegou a ser ouvido pela polícia, mas negou participação no caso.
De acordo com a Polícia Militar, o homem de 50 anos, que é visto nas imagens junto com Bárbara Vitória e o principal suspeito de ter matado a menina, foi encontrado sem vida na casa de uma tia dele em Belo Horizonte.
Após ser ouvido pela polícia o homem teria deixado Ribeirão das Neves e seguido para a casa da tia após os agentes de segurança afirmarem que ele poderia ser linchado caso voltasse para o bairro onde a menina foi encontrada morta.
Ainda segundo as informações da Polícia Civil, o homem que não teve seu nome divulgado, se enforcou e tirou a própria vida. Seu corpo foi encontrado em um quarto dos fundos da residência por sua tia. Segundo os familiares do homem ele teria se matado em desespero por ser acusado de um crime que segundo ele não teria cometido.