Pessoas próximas de Maíra Cardi e Arthur Aguiar estariam especulando que o casamento dos dois famosos está em risco. A influenciadora digital estaria lidando com um quadro depressivo desde que o marido deixou o confinamento do BBB22, sobretudo pela tristeza em não ter o esforço para o vitória do ator reconhecida por ele. Atualmente, a coach do mundo fitness estaria passando a maior parte do dia em um quarto, sem forças, inclusive, para dar um basta no matrimônio.
A depressão vivia por Maíra Cardi em razão da tristeza com o marido, inclusive, seria o principal motivo pelo qual se ausentou das redes sociais nos últimos dias. Embora seja muito ativa no mundo digital, a celebridade reduziu as publicações diárias, despertando preocupação em seus fãs e admiradores.
Após a divulgação das informações, Maíra Cardi decidiu se manifestar publicamente. A influenciadora digital confirmou que está lidando com problemas de ordem emocional, mas descartou o diagnóstico de uma depressão. Segundo ela, trata-se de BornOut, uma síndrome psicológica causada pelo esgotamento mental – que ela atribui aos haters em razão dos vários ataques recebidos nas redes sociais durante a participação de Arthur Aguiar no reality show da Rede Globo.
“De fato, eu fiquei muito mal, mesmo! Tive um BurnOut (crise de esgotamento extremo) violento. Não sei como eu aguentei tanto hate (ódio), tanta gente me atacando. Quando ele saiu, eu caí”, afirmou a mãe de Sophia em recente manifestação nas redes sociais.