Um dos assuntos mais comentados nesta terça, dia 2 de agosto, é o triste caso da morte da menina Bárbara Vitória, de apenas 10 anos de idade. A menina estava desaparecida desde o final da tarde deste último domingo, quando saiu de casa para ir até uma padaria comprar pão.
Na manhã desta terça, dia 2 de agosto, o corpo da menina foi encontrado por uma vizinha que passava por um campo de futebol que fica no bairro de Landi, em Ribeirão das Neves.
Na segunda, a família que buscava desesperadamente a menina conseguiu imagens gravadas por imagens de segurança que mostram a menina saindo da padaria em que comprou pão.
Em dado momento, Bárbara é vista correndo e dois homens aparecem correndo na mesma direção. Um desses homens foi identificado pela própria família de Bárbara. Além da família de Bárbara, até o filho deste suspeito confirmou que era o pai nas imagens.
O homem de 50 anos foi reconhecido pela família de Bárbara porque já realizou serviço como eletricista na residência da família.
Mas ao ser questionado se sabia quem era a menina, ele negou. Quando a polícia afirmou que a mãe da menina já havia reconhecido ele, o homem informou que já tinha ido à casa para fazer reparos na energia.
Esses questionamentos foram feitos pela Polícia Militar, ontem, segunda, antes do corpo de Bárbara ser encontrado. Na ocasião, inicialmente, o suspeito negou que era ele nas imagens.
Mas os policiais observando a casa encontraram uma sacola de pão, ele foi questionado sobre a sacola e afirmou que tinha comprado pão no domingo mas não sabia o horário exato.
O suspeito foi encaminhado para a Polícia Civil que está investigando o caso.