Um rapaz que estava desaparecido há cerca de 15 dias foi encontrado, mas para desespero da família, da pior maneira possível, já morto e em um lugar bastante impróprio.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo jovem de apenas 25 anos de idade, foi achado enterrado dentro de um aterro sanitário no bairro Vila Santa Maria, na cidade de Itapeva, no interior do estado de São Paulo. De acordo com a polícia, o rapaz estava desaparecido desde o dia 15 de julho.
O caso foi registrado no último sábado, dia 30 de julho, depois da PM (Polícia Militar) ter recebido informações de que um cadáver teria sido enterrado no aterro sanitário.
Com a denúncia feita, uma equipe se deslocou até o bairro informado e fez a escavação. O corpo do rapaz que foi identificado como Cristiano Orlando Silva Moura, foi achado ao lado de uma bandana.
Posteriormente a equipe da Polícia Técnico-Científica foi chamada para realizar a perícia e remover o corpo do homem, que foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Itapetinga, também no interior de São Paulo.
Ainda de acordo com a polícia, o homem tinha uma marca de tiro em sua cabeça.
Segundo a Polícia Civil um B.O (boletim de ocorrência) foi instaurado por ter encontrado o corpo do homem e que agora um inquérito visa investigar o que aconteceu. Porém, ninguém ainda foi preso.