A série “Pacto Brutal”, lançada pela HBO, segue dando o que falar e gerando repercussão. Uma declaração dada por Fábio Assunção à série agora tem chamado a atenção. O ator revelou informações sobre os bastidores de um trabalho que realizou com Guilherme de Pádua.
Fábio estrelou uma peça com Guilherme, no teatro, e revela que os dois chegaram a ter uma intensa discussão. Isso porque, em uma das cenas, Guilherme o teria acertado com um soco de verdade, quando deveria ter encenado.
“Foi na minha garganta, aquilo deu uma discussão enorme. Achei até que ia ficar com algum problema na voz”, revelou Fábio. Para a série, o galã ainda deu detalhes de como o ator era nos bastidores e revelou que Guilherme gerava desconforto nos colegas.
“Guilherme era meio over, era meio fora da casinha. Ele falava umas coisas que todo mundo ficava…“, contou. Fábio ainda revelou que chegou a visitar Guilherme na cadeia, quando ouviu da boca do então colega uma frase que o teria marcado, “(…) ele olhou pra mim e falou: ‘eu acabei com a minha vida‘”.
Guilherme de Pádua foi preso e condenado pelo homicídio de Danielle Perez, atriz com quem contracenava no fim dos anos 90. O criminoso teve ajuda da então esposa, que também foi presa. Os dois se beneficiaram com uma redução de pena e hoje estão soltos.
O crime ganhou nova atenção publica com o lançamento da série da HBO, que gerou revolta no próprio de Pádua.