Na última terça-feira (26), um comerciante conhecido pelo apelido de “Fofucho” sobreviveu a uma tentativa de homicídio e o mais surpreendente, ele foi baleado por sete vezes e não morreu. Pelo contrário, ele conseguiu ainda mesmo ferido, reagir e atirar em um dos suspeitos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso aconteceu na cidade de São Bernardo, que fica na Grande São Paulo.
Segundo informações, todos os tiros efetuados contra o comerciante o acertou de raspão para sua sorte. A polícia busca entender a motivação da dupla ter tentado matar “Fofucho”. Suspeita-se que a tentativa de homicídio pode ter ligação com tráfico de drogas que ocorre na região.
De acordo com vizinhos do comerciante, há cerca de dois meses ele tinha levado 14 tiros e não tinha morrido. Ele, que ficou ferido, foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém não tem risco de morte.
O suspeito que foi atingido por “Fofucho” foi socorrido pelo amigo que estava com ele, que colocou seu corpo numa moto e sentou-se sobre ele com intuito que o corpo não caísse.
Porém, por não conseguir pilotar a motocicleta de forma correta, ele abandonou o corpo em uma rua movimentada. Posteriormente, o resgate e a polícia foram acionados, mas chegando ao local constataram a morte do homem.
Segundo a polícia, foram avaliadas imagens de câmeras de segurança que registraram o crime e estão sendo feitas buscas atrás do suspeito que sobreviveu.