Kelber Henrique Pereira se entregou para as autoridades após ter cometido o terrível crime de ter tirado a vida de sua esposa e de seu próprio filho. O caso aconteceu em Santa Catarina, na região de Blumenau. Ele ainda comentou sobre o que fez e acredita que não deve ser perdoado pela atitude que tomou.
“Acho que não, porque é minha mulher e meu filho. Não existe perdão para isso”, disse ele, no porta-malas da viatura.
O homem ainda comentou que não estava nos seus planos fugir e que colaborou o tempo inteiro com a investigação, indicando o lugar em que estavam os corpos.
Ele ainda disse que apenas não se entregou anteriormente por não achar que era o momento certo. Kleber levou o seu filho mais velho até alguns amigos para que eles deixassem as crianças com os avôs e cuidassem dela em Minas Gerais.
Kelber comentou que ficou em uma clínica de reabilitação para esfriar a cabeça, em suas palavras, e que saiu após ter notícia de que seu filho não ia conseguir ficar com os seus pais, caso ele não se entregasse para as autoridades o mais rápido possível.
Abaixo você pode conferir um link que mostra um vídeo com o relato de Kelber:
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR
Ele ainda comentou que não se lembra de nada do que aconteceu, pois teria usado drogas. A única coisa que ele alegou se lembrar é de a casa estar suja de sangue.