O caso da mulher que foi encontrada sem vida no apartamento que morava no Centro de São Paulo está repercutindo nas redes sociais. O corpo de Sandra Maria, foi encontrado neste último domingo, dia 23 de julho, e o que chamou atenção foi que sua filha de apenas 8 meses ficou o tempo todo ao lado do corpo.
O último contato que Sandra havia feito foi na noite da última sexta, quando conversou por vídeo com uma amiga. Segundo informações da Polícia, Sandra teria sido morta na noite de sexta.
A bebê de 8 meses teria ficado sem qualquer suporte durante todo esse tempo até o corpo ser descoberto por amigos e vizinhos, que estavam sentindo um cheiro forte vindo do apartamento.
Um chaveiro foi chamado para arrombar a porta e assim que entraram no local encontraram o corpo de Sandra e a bebê ao lado dentro do berço. A criança foi levada para a Santa Casa pois apresentava sinais de desidratação um ferimento na perna
O principal suspeito do crime é o atual companheiro de Sandra. O pai da bebê, que é um ex-companheiro de Sandra, compareceu à delegacia para prestar depoimento nesta segunda e foi liberado.
O atual namorado e principal suspeito teve sua identidade revelada pela polícia. O homem de 30 anos de idade, Davi Rodrigues, foi visto pela última vez deixando o apartamento na noite de sexta. Ele saiu carregando várias bolsas.
Davi Rodrigues que é colombiano está sendo procurado pela polícia desde então mas até o momento não foi localizado
A Polícia pede para quem tiver qualquer informação que possa ajudar para ligar para o Disque Denúncia no número 181.