Canais de comunicação chegaram a publicar uma entrevista que foi realizada com o ator Raul Gazolla. E conversando com o veículo, ele acabou revelando que precisou provar a inocência da atriz Daniella Perez, diante de todo o crime que até os dias atuais choca a muitos brasileiros.
Daniella foi morta enquanto estava no auge de sua carreira. Ela era filha da roteirista Glória Perez, que escreveu diversas novelas para a emissora Globo, e quanto o seu assassinato aconteceu, ela estava escalada em uma das novelas de sua mãe, ‘De Corpo e Alma’. O responsável por tirar sua vida foi o seu colega de elenco, com quem ela contracenava e fazia um papel romântico, Guilherme de Pádua. O ex-ator ainda contou com a ajuda de sua esposa, que estava grávida na época, para cometer o crime brutal.
E de forma recente, estreou um documentário sobre todo o caso, chamado de ‘Pacto Brutal’ e que será exibido na HBO Max. Glória contou que aceitou a exibição desse documentário e que inclusive, concedeu entrevistas, pois queria acabar de uma vez com os boatos que exigem diante de todo o caso.
“Me impressiona muito termos que provar a inocência de uma pessoa assassinada com 18 facadas. Tivemos que defender a honra da Dany e provar que ela não tinha tido nada com o assassino”, contou o ator, diante de toda a situação.
Raul era casado com Daniella e repentinamente precisou lidar com sua perda.