Um trágico acidente ocorreu na MG-347, na região de Pedralva, em Minas Gerais. Um pai e uma filha morreram após terem se envolvido em um acidente entre uma moto e dois carros. O caso aconteceu nesta última terça-feira, dia 19 de julho. De acordo com informações divulgadas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu três veículos, sendo um deles, um carro Ônix, um Vectra e uma motocicleta.
O motorista do Vectra, de 59 anos, contou que estava seguindo em direção a Pedralva, quando, repentinamente, a motocicleta estava na sua frente, fazendo o mesmo percurso. Ainda de acordo com o relato do motorista, o condutor do Ônix, teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida, quando bateu frontalmente com a motocicleta. Devido ao forte impacto da batida, o Ônix atingiu a traseira do Vectra. Devido a colisão, o Vectra ainda saiu da pista.
Dentro do Vectra, estavam o motorista, e suas filhas, uma de 17 anos, e outra de 9 anos de idade. Todos apenas tiveram ferimentos leves.
O motorista do Ônix foi identificado como um homem de 86 anos, ele também apresentou apenas alguns ferimentos leves. As autoridades ainda disseram que o homem mostrou confusão mental e não conseguiu relatar o que teria acontecido.
As duas pessoas que não resistiram estavam na motocicleta. E se tratavam de um homem, de 43 anos, e sua filha, de 18 anos.
A perícia foi acionada para investigar o caso.