Agentes do Corpo Bombeiro e da Defesa Civil estão procurando por um homem de 52 anos que está desaparecido. A suspeita é que ele tenha desaparecido em meio ao entulho que deixou dentro de sua própria casa, sendo acumulado por mais de trinta anos. Os agentes demonstraram extrema dificuldade para entrar na residência, pois os materiais bloquearam todas as entradas e chegam até o teto.
Os bombeiros iniciaram a ação nesta terça-feira, dia 19 de julho, após terem sido acionados por vizinhos que alegam não ver o homem já há alguns dias.
Devido a escuridão causada pela noite, os bombeiros decidiram interromper o trabalho e retornaram nesta quarta-feira, dia 20 de julho. Eles começaram a abrir caminho, mas, até o momento, o homem ainda não foi localizado.
As imagens mostram como o entulho está acumulado até o teto. Os bombeiros tentaram acesso por duas entradas, mas todas estão com lixo acumulado.
“Tem 30 anos acumulando coisa”, disse uma irmã.
A Defesa Civil informou que já foram retirados três caminhões cheios de lixo do local. Contudo, o homem continua desaparecido. As autoridades acreditam que vão ser necessário três dias para limpar totalmente o local.
Vizinhos disseram que o homem vendia o material que acumulava. Porém, já há algum tempo, eles não viram mais ele tendo essa atitude.
Devido ao trabalho das autoridades, o lixo ficou espalhado nas ruas e foi necessário que aquele trecho fosse interditado, impedindo a passagem de carros.