A justiça decretou uma ordem de despejo contra o humorista Whindersson Nunes. Agora o famoso tem 15 dias para fazer a desocupação de duas salas comerciais que alugou em São Paulo, no bairro Pinheiros. De acordo com a ação judicial, Whindersson Nunes está sendo acusado de não honrar os aluguéis do local em dia, e também de não ter concretizado as melhorias nos imóveis conforme foram acordados no contrato. Quem publicou tais informações foi a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.
Segundo a publicação, foi Erica Stefani Vita que entrou com uma ação contra o humorista. Dessa forma, ficou entendido que Whindersson deveria apresentar os recibos de que estava em dia com os aluguéis e também comprovar que realizou as benfeitorias nas salas comerciais.
Dessa forma, de acordo com a decisão do juiz, a quitação das obrigações poderia ter sido provada pelo humorista através de alguma comprovante de consignação em pagamento ou recibo, porém tais documentos não foram apresentados.
Sendo assim, o magistrado julgou como procedente a ação para que tal contrato entre locatário e locador fosse rescindido e o despejo fosse decretado. Whindersson agora tem 15 dias para desocupar o imóvel sem oferecer resistência e de forma voluntária.
A decisão judicial ainda condena Whindersson a pagar os alugueis à Érica, com encargos e multa solicitada pela mesma. No contrato consta que Whindersson teria um desconto no aluguel de R$ 500 nas 12 primeiras mensalidades. Para isso era necessário que o humorista instalasse nas salas três aparelhos de ar-condicionado em até 30 dias após a assinatura do contrato, o que não aconteceu.