É incrível com algumas frases clichês hora ou outra fazem sentido, como: “a vida imita a arte”. E isso foi o que aconteceu com um integrante da série “Law & Order: Organized Crime”, que conta a história de um detetive que retorna para Nova Iorque, enfrentando as organizações criminosas mais poderosas da cidade.
A série tem muitos tiros, prisões e até assassinatos. E na manhã de terça-feira (19), um membro de equipe do seriado, foi assassinado a tiros em Nova Iorque. Segundo o site “Variety”, o homem, que não foi revelada sua identidade, foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu às gravidades dos ferimentos. A série interrompeu as gravações.
De acordo com a reportagem, o homem que tinha 31 anos de idade, estava dentro de um carro, em Greenpoint, que fica no bairro Brooklyn, local onde estavam sendo realizadas as filmagens. E, por volta das 5h15 da manhã, outra pessoa de origem desconhecida se aproximou do veículo, abriu a porta e efetuou disparos contra o membro da equipe da série. Mesmo sendo socorrido, ele morreu no hospital por volta das 6 horas, menos de uma hora após o crime.
“Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu como resultado”, disseram à NBC e o estúdio Universal Television em comunicado conjunto.
A comunicado ainda destaca que eles estão trabalhando em conjunto com a polícia, enquanto eles investigam o caso. Ressalta que estão solidários a família e amigos do funcionário e pede que seja respeitada a privacidades dos entes queridos neste período.