Kawê Guilhermy de 22 anos de idade se formou recentemente como enfermeiro e não perdeu a oportunidade da formatura para fazer uma belíssima homenagem à sua mãe que muito batalhou para que ele conseguisse de formar.
A mãe de Kawê, Andréa dos Santos, tem 43 anos de idade e trabalha como gari há 16 anos. Andréa sempre foi uma inspiração para seu filho concluir o curso da área de saúde.
Kawê relata que a mãe sempre foi sua maior motivação por causa das inúmeras situações pela qual ela passava.
Andréia também conta que ficou muito surpresa quando o filho fez o convite para que ela participasse junto com ele de uma sessão de fotos.
Ela ainda lamentou que existam pessoas que tem vergonha da profissão de gari, porém isso nunca aconteceu com o filho que sempre teve muito orgulho da mãe.
“O gari é ‘invisível’ na sociedade, Mas o Kawê nunca teve vergonha de mim”, disse Andréa.
Kawê nunca teve vergonha da mãe e que na verdade sempre foi sua inspiração. A mãe sempre o ensinou a ter respeito por todas as pessoas independente de sua profissão ou classe social.
O jovem enfermeiro é o primeiro da família a conseguir conquistar um diploma do ensino superior e por isso não poderia passar em branco este momento tão especial.
Kawê conseguiu se formar com bolsa integram e a colação aconteceu nesta última segunda, dia 18 de julho. Mesmo tendo bolsa a família humilde precisou se esforçar para suprir Kawê com os materiais necessários para os estudos.