A polêmica envolvendo o influenciador Iran de Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, com o seu ex-empresário Allan Jesus está longe de chegar ao fim. Iran que atualmente possui mais de 30 milhões de seguidores nas suas redes sociais tenta finalizar o seu rompimento com Allan.
A disputa entre Allan e Iran está tramitando na Justiça do Rio. Os dois assinaram contrato há poucos meses no dia 25 de fevereiro. A intenção do influenciador e de sua assessoria jurídica é fazer essa rescisão sem pagar a multa prevista no contrato.
Na tentativa de chegar a um acordo, Allan recusou uma proposta feita pelos advogados de Iran e fez uma outra proposta exorbitante que vem chamando atenção de todos que acompanham a polêmica.
Allan pediu a quantia de 20 milhões de reais para encerrar a disputa contratual.
Os termos desta contraproposta feita pelo ex-empresário foi recusado pelos advogados de Iran. Luva de Pedreiro neste momento está sendo agenciado pela empresa de Falcão, o ex-jogador de futsal.
Os advogados do influenciador continuarão com o processo para livrar Iran da multa rescisória e o argumento que será usado na Justiça é que ele não tinha consciência do teor do contrato que assinou com Allan.
Naquela época ele não tinha nenhuma assessoria jurídica para auxiliá-lo na análise do contrato.
Segundo palavras do próprio influenciador: “Eu sei lá, nem li, não sabia de nada, não sei, eu não sei ler muito ler não esse negócio. Sou meio fraco”.