Em Senador Camará, na região da Zona Oeste do Rio de Janeiro, um homem foi morto após ter iniciado uma briga com sua ex-mulher e um amigo dela em um bar. Ele teve uma crise de ciúmes ao ver a ex-companheira se divertindo com outro homem. E durante a discussão, um policial militar que estava no lugar, disparou um tiro contra o agressor, identificado como Jarbas Oliveira, de 25 anos, , para tentar separar a briga.
Jarbas e Luiza Quellen, de 26 anos, estavam juntos há pouco mais de cinco anos. E aparentemente, Jarbas, não aceitava o fim do relacionamento. Eles estavam separados há pouco mais de um mês.
Luiza teria ido a uma festa no bar com um amigo. Diante disso, um colega de Jarbas que estava no lugar, mandou uma mensagem para ele, perguntando se os dois teriam terminado a relação.
“Ele chegou no local muito alterado, nervoso. Quando ele viu a Luiza, ele ficou cego, foi para cima dela”, disse o amigo, contando o que aconteceu após ter mandando a mensagem e Jarbas ter decidido ir até o local.
O amigo ainda contou que acabou sendo agredido, justamente, por tentar impedir a briga.
O Policial Militar que estava no local atirou contra Jarbas e ele morreu na hora. O amigo dele conta que o PM não deu voz de prisão, não declarou nada, apenas chegando e atirando.