Agentes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) realizaram a prisão de um jovem de 18 anos por tráfico de drogas recentemente. O rapaz não teve a identidade divulgada, mas o que chama a atenção é a desculpa dada por ele no momento da prisão.
O rapaz já havia sido preso pelo mesmo crime poucos dias antes e alegou que tinha cometido o novo delito para conseguir pagar a dívida com o advogado que o defendeu no primeiro caso. Ele foi preso com quase 10 quilos de maconha.
Na semana anterior a da prisão, o rapaz foi preso com 9,9 kg de maconha. Agora, ele foi surpreendido por uma blitz na rodovia, enquanto tentava sair do Mato Grosso do Sul com meio quilo de skank. O caso foi descoberto pela ação do DOF.
O rapaz estava em um ônibus de viagem que foi parado pelo policiais rodoviários, em procedimento de rotina. Os policiais suspeitaram de algo e revistaram a mochila do rapaz, encontrando a droga e dando voz de prisão ao jovem.
De acordo com os policiais, o menino estava saindo de Campo Grande com o objetivo de levar a droga até Aragarças (GO). O caso foi registrado como tráfico de drogas e repassado a Polícia Civil, que assumirá as investigações em diante.
O nome do rapaz não foi divulgado e a polícia não informou para qual delegacia ele foi encaminhado. A foto da apreensão foi divulgada.