No final da tarde desta sexta, dia 15 de julho, o influenciador e humorista Tirullipa, de 37 anos de idade, usou o seu perfil oficial do Instagram para fazer um desabafo sobre a polêmica envolvendo ele e uma investigação do Ministério Público.
A Polícia Civil do estado de São Paulo cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do humorista que fica no bairro nobre de São Paulo, Alphaville.
A ação fez parte da investigação do MP que está relacionada com a Betzord, uma empresa de apostas esportivas que está sendo investigada por crime contra a economia popular.
Na casa do humorista, diversos produtos foram apreendidos, além de dinheiro e algumas folhas de cheque. Abalada com a repercussão do caso, Tirullipa usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o ocorrido.
Tirullipa reforçou para seu público que ele tem uma longa carreira e que preza muito pelo nome que conquistou ao longo de 26 anos de carreira.
Ele ainda deixou claro que a relação dele com a Betzord foi pontual, ele fez apenas um trabalho de publicidade junto com a empresa e que não mantém nenhuma relação com a empresa.
Emocionado, Tirullipa revela que ficou chateado com as pessoas que tentam sujar o seu nome na internet. Veja o vídeo:
Além de Tirullipa, a influenciadora Deolane Bezerra também foi um dos alvos dos mandados de busca e apreensão feitos pela polícia. Ela também usou suas redes sociais para comentar o assunto.