Repercutiu nas redes sociais e na imprensa, o fato do jovem jogador do Palmeiras, Gabriel Veron, 19 anos de idade, estar bebendo em uma balada na madrugada de quarta-feira (13), sendo que já na quinta-feira (14), o seu time tem decisão contra o São Paulo por uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil.
E mesmo jogando em casa, o Palmeiras está na desvantagem, pois no primeiro jogo que ocorreu no Morumbi, perdeu para o tricolor por 1 a 0.
Mas, já na manhã de quarta-feira, o atleta participou do treino do alviverde e confirmou que os vídeos eram reais. Depois, participou de uma reunião com diretores e capitães do clube. Ele se desculpou com todos e assumiu sua responsabilidade.
Como punição o Palmeiras multou o atacante em 40% dos vencimentos de seu salário, o que deve dar uma boa bagatela de reais, visto que é uma das joias da Academia de Futebol. Também foi definido que o jogador sofreria punições administrativas previstas no regulamento do clube.
E o que revoltou grande parte da torcida nas redes sociais, não foi só o descaso do atleta na véspera de um jogo tão importante. Também pelo fato que ele ficou dias sem treinar por um acidente doméstico, onde cortou seu pé e levou 11 pontos. E na terça-feira (12), voltou aos treinos.
Veron veste a camisa 27 do atual bicampeão da Libertadores. É tido como um dos maiores talentos da base, tendo inclusive sendo destaques na imprensa europeia pelas suas atuações com a seleções de base. Está no time profissional do Verdão desde 2019, mas tem sofrido com lesões.
Para assistir o vídeo CLIQUE AQUI.