Allan Jesus concedeu entrevista ao Câmera Record e deu detalhes da sua relação com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Se defendendo das acusações que tem recebido, Allan foi enfático ao afirmar que não tomou roubou do influenciador.
O empresário revelou documentos na reportagem de uma auditoria que apontavam o valor de R$2,2 milhões a receber. “Nunca roubei um real dele. Eu criei o projeto com ele, a gente trabalha junto há 4 meses, a gente desejou o sucesso, mas eu não ia colocar 15 anos de trabalho por 4 meses“, afirmou.
Allan também rebateu outra acusação feita por Iran, de que o teria proibido de fazer certas atividades, como jogar bola. O empresário afirma que Iran tinha liberdade e que apenas o orientava em questões relacionadas a “vida pública”.
Na entrevista, o empresário também rebateu críticas ao modelo de contrato firmado com Iran. Ele defende que o contrato não é diferente de outros praticados na área e que Iran tinha conhecimento das cláusulas. A nova equipe de Iran defende que o rapaz é analfabeto e não tinha condições de entender o contrato.
Além de direito a apenas 50% da receita gerada, e ser sócio com apenas 45% da empresa criada para gerar sua própria carreira, Allan tinha uma multa rescisória de R$5,2 milhões, caso quisesse romper com Allan.
O valor ainda esta sendo cobrado na Justiça, que determinou o pagamento com 30% de toda receita gerada pelo rapaz até que o montante seja atingido.