No Rio de Janeiro, um anestesista foi preso após ter sido flagrado estuprando uma mulher enquanto ela estava em trabalho de parto. O caso gerou muita polêmica e está chamando atenção. E alguns momentos antes de de ter cometido o crime, no Hospital da Mulher Heloneida Studart, na Baixada Fluminense, ele chegou a realizar uma postagem nas redes sociais.
O médico foi identificado pelo nome de Giovani Quintella Bezerra, de 31 anos, ele publicou um Story em suas redes sociais e também marcou a unidade de saúde.
“É aquele ditado: Camarão que dorme rende mais no plantão”, disse ele, através da postagem.
Além disso, o médico estava sempre divulgado mais detalhes de sua rotina na unidade de saúde através das redes sociais. Inclusive, ele havia comentado que o seu sonho era ser anestesista. Giovani se aproveitava que a mulher estava dopada para realizar os crimes e parece que essa não foi a sua única vítima.
“Desde pequeno sonho em ser médico anestesiologista. E finalmente esse sonho está se tornando realidade. Esse perfil vem com o objetivo de mostrar algumas experiências na vida e no dia a dia do médico anestesista”, disse ele, certa vez.
Em outro momento, o médico chegou a publicar que algum dia as pessoas irão saber mais sobre ele e seu nome ficaria conhecido.
O médico estava trabalhando na unidade de saúde há cerca de dois meses.
Imagens fortes
Neste link, é possível conferir o momento em que o médico comete o crime:
Muitos pedem por justiça.