A prisão do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que aconteceu na madrugada desta segunda, dia 11 de julho, segue repercutindo nas redes sociais. Ele foi preso em flagrante após ser filmado abusando de uma mulher que estava dando à luz.
A vitima estava passando pelo procedimento cirúrgico, conhecido como cesariana, quando o médico anestesista abusou da mulher. Um pano, que usualmente é usado neste procedimento para tampar a parte superior do corpo, ocultou os atos de Giovanni dos médicos que faziam o parto.
Após a Delegacia da Mulher receber as imagens gravadas, a delegada Bárbara Lomba se dirigiu à unidade hospitalar para fazer a prisão do médico.
Em reportagens publicada no portal G1, o vídeo do momento da prisão foi divulgado. É possível ver nas imagens o médico Giovanni sentado em um banco enquanto a delegada explica para ele o que está acontecendo.
Fica claro a surpresa dele ao tomar conhecimento de que ele havia sido gravado abusando da mulher que estava dando à luz.
Logo em seguida a delegada dá voz de prisão e o agente que a acompanhava leva o médico algemado para a viatura da polícia.
Veja o momento em que ocorre a prisão do médico CLICANDO AQUI!
A gravação do abuso que foi feita por funcionários aconteceu após suspeitarem de que alguma coisa irregular estava acontecendo.
Clovis Bersot Munhoz, presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, informou que abriu processo contra o médico e qualificou as cenas gravadas como absurdas.