O médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante durante a madrugada desta segunda, dia 11 de julho, após funcionários do Hospital da Mulher denunciarem o médico. Ele foi preso pela Delegacia da Mulher de São João de Meriti.
Funcionários do hospital filmaram a cena absurda e denunciaram o médico, a Delegacia da Mulher prontamente fez a prisão em flagrante de Giovanni.
A vítima deste abuso foi uma paciente que estava dopada e sendo submetida a uma cirurgia de parto cesárea no hospital que fica em Vilar dos Teles, São João de Meriri, no estado do Rio de Janeiro.
Na filmagem, funcionários da unidade hospitalar filmaram o médico colocando suas partes íntimas na boca da paciente que estava dando à luz naquele exato momento. Giovanni era um dos médicos que estava participando do procedimento.
Como havia um pano cobrindo a parte de cima do corpo da vítima, como é usual em um parto cesariana, os médicos que faziam o parto não perceberam o que estava acontecendo, já que estavam focados em trazer a criança ao mundo.
A filmagem foi feita por funcionários após desconfiarem que o médico estava cometendo abusos contra as pacientes.
Veja as imagens absurdas que foram gravadas pelos funcionários CLICANDO AQUI!
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro, já nesta segunda, dia 11 de julho, abriu um processo para expulsar o médico.
Momento em que Giovanni Quintella Bezerra foi preso:
A Polícia Civil agora irá investigar as outras possíveis vítimas do anestesista Giovanni.