Cameron Diaz, uma das atrizes mais famosas de Hollywood, confessou recentemente ao podcast Second Life, que já foi mula e fez contrabando de drogas. Ela disse que levou substâncias ilícitas para o Marrocos, pouco antes de ser chamada para fazer o filme “O Máscara “, papel esse que mudou sua vida e iniciou uma carreira de sucesso.
Ela fez essa confissão agora que está voltando de aposentadoria para atuar novamente.
O tablóide londrino Daily Mail, destaca que a estrela participará da comédia Back in Action, como protagonista ao lado de Jamie Foxx. Ela está longe das telas já há oito anos, quando decidiu se “aposentar”.
Por anos, Cameron foi um dos rostos mais requisitados para filmes em Hollywood, sendo uma das atrizes mais bem pagas. Porém, disse no podcast que seu início de carreira não foi nada fácil. “Quando trabalhava como modelo na França passava dificuldades, por isso aceitei ser mula”, contou.
A celebridade ainda diz que mesmo transportando drogas, ela não sabia, e quando descobriu já estava no aeroporto, e o pânico tomou conta dela.
“Uma moça de cabelos loiros, com os olhos azuis, calça rasgada, com botas estilosas e o cabelo todo solto, chega sozinha no Marrocos, isso era demais de inseguro”, diz.
E para seu desespero, foi parada por funcionários do aeroporto, que queriam saber o que tinha em sua mala. “Na verdade eu não sei, porque não é meu e não tenho ideia de quem seja, foi o único trabalho que consegui em Paris”, disse. E depois, os funcionários ficaram com a mala e a atriz escapou de ser presa.
Mula: é a designação dada às pessoas que transportam substâncias ilícitas.