A Polícia Civil de Goiás já identificou o homem suspeito de cometer um crime hediondo na última quarta-feira (6), na cidade de Bonópolis (GO), que fica localizada no interior do estado.
As vítimas foram identificadas como Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos, e Luiz Otávio Nunes Reis, de 7 anos. Segundo testemunhas quando a mãe das crianças chegou em casa após um dia de trabalho e encontrou os filhos mortos, as duas vítimas foram mortas com golpes de faca no pescoço.
De acordo com o delegado Danilo Wendell, o garoto Luiz Otávio foi encontrado sem vida nos fundos da casa. O corpo da menina foi encontrado em uma área de mata a cerca de 200 metros da residência, além das lesões provocadas pelos golpes de faca ela tinha marcas de violência sexual.
O homem suspeito de atacar e matar as crianças foi identificado como Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, ele é mora na Zona Rural e é natural da cidade de Uruaçu, uma cidade que fica na mesma região onde os assassinatos aconteceram.
Na última quinta-feira (7), a Justiça de Goiás decretou a prisão temporária de Reginaldo José.
O suspeito não era uma pessoa que convivia com a família, mas ele era conhecido ‘de vista’, pela mãe e demais moradores da cidade. As crianças foram veladas e sepultadas na quinta-feira.
A polícia pede ajuda para conseguir pistas que levem ao paradeiro de Reginaldo, a foto que os agentes de segurança possuem é da entidade dele do ano de 2010. As denúncias podem ser feitas de maneira anônima através dos números 197 ou (62) 9 8598-7885.