Nesta última quarta-feira (6), uma verdadeira tragédia se abateu sob uma família moradora da cidade de Francisco Morato, localizada no interior de São Paulo.
Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, um homem invadiu uma casa e esfaqueou duas mulheres até a morte.
As vítimas foram identificadas como Tarciana Nascimento e Eliana Nascimento, não conseguiram se salvar de ataque de fúria do homem que é primo delas.
De acordo com as apurações Tarciana não teria permitido que o primo entrasse em sua casa onde estavam suas filhas gêmeas de 9 anos.
Movido pela raiva o homem invadiu a casa e armado com uma faca passou a desferir vários golpes contra Tarciana.
Diante da cena de terror Eliana tentou sair do imóvel para pedir ajuda, mas o homem a golpeou com um pedaço de madeira e em seguida a matou com diversas facadas.
Quando os vizinhos ouviram os gritos das crianças pedindo socorro, acionaram imediatamente a Polícia Militar, que ao chegar no local se deparou com as irmãs e uma terceira mulher que foi ferida pelo homem quando ela tentou impedir que ele fugisse.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Francisco Morato, as duas irmãs não resistiram aos ferimentos.
A terceira vítima permanece internada, mas de acordo com a unidade de saúde ela não corre risco de morte. O primo das vítimas foi encontrado e preso em flagrante.