Uma jovem de 21 anos está desaparecida. Se trata de Jaiane dos Santos Costa, que reside na região de Salvador, na Bahia. Ela desapareceu após ter saído para comprar uma passagem e a última pessoa que viu ela foi sua ex-sogra, Jussineide Silva, que é apontada como principal suspeita. Porém, ela está negando que tenha qualquer relação com o desaparecimento e ainda apontou possíveis suspeitos diante do caso.
Jaiane está desaparecida desde o dia 6 de junho. Ela foi ao mercado com sua sogra, como era de costume. Porém, de acordo com a avó paterna de sua filha, ela teria ido até outro local antes de retornar para sua casa.
E apesar da afirmação de Jussineide, a família de Jaiane contou que não conseguiu encontrar nenhuma gravação, feita pelas câmeras de segurança, que mostrassem a jovem indo até outro lugar.
A mãe de Jaiane, Daiane Pereira, acredita fielmente que Jussineide tem envolvimento com o desaparecimento da jovem, pois alegou que as duas brigavam com frequência pela guarda da filha de Jaiane.
Jussineide alega que o principal suspeito deveria ser o atual marido da jovem, pois ele só teria notado o desaparecimento dela após dois dias do acontecimento.
Outro fator que chama atenção nas investigações é que dias antes de desaparecer Jaiane teria ido até uma festa e se envolvido em uma briga com traficantes. Uma das mulheres que brigou com ela chegou a ser presa, mas foi liberada.