O corpo da jovem Jaiane Costa, de 22 anos, foi abandonado na manhã desta quarta-feira (6), por ocupantes de um veículo que transitavam na Avenida 2 de Julho, em Salvador (BA).
A rifeira da Boca do Rio, estava desparecida a cerca 30 dias, seu corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local. Segundo as informações da polícia o corpo de Jaiane Costa estava em avançado estado de decomposição.
Coube a mãe da jovem a dura missão de reconhecer o corpo da filha, a certeza de que se trata de Jaiane Costa se deu por causa de uma tatuagem com a seguinte frase, “Deus tem a força e eu tenho a fé”, que a rifeira tinha em uma das pernas.
Jaiane Costa foi vista com vida pela última vez no dia 6 de junho, a jovem tinha participado de uma festa no bairro Boca do Rio. Segundo as investigações preliminares, durante a festa Jaiane teria brigado com uma mulher que seria namorada de um traficante da região e por essa razão a rifeira teria sido executada.
A mulher que discutiu com Jaiane Costa, prestou depoimento, ela faz uso de tornozeleira eletrônica, assim como o seu namorado que seria o traficante da área, os dois foram liberados após prestarem esclarecimentos aos agentes de segurança.
A última imagem de Jaiane Costa foi registrada por uma câmera de segurança, ela estava na companhia da ex-sogra saindo de um supermercado. A rifeira tinha feito compras para festejar o aniversário da filha. A polícia segue investigando o caso.