Sócio do craque do futsal Falcão na empresa F12, Marcelo Seiroz é o novo agente de Iran Ferreira. O rapaz, conhecido como Luva de Pedreiro, se tornou um fenômeno da internet e agora vive uma nova fase em sua carreira.
Conhecido como Batata, Seiroz conversou com o Uol Esporte e contou como aconteceu o contato com o influenciador. Segundo o empresário, Iran vivia em uma situação de pobreza e o procurou pedindo por socorro.
“Nós fomos procurados por Iran com um pedido de socorro dele e da família, que estavam vivendo em situação de extrema pobreza e sem nenhum auxílio“, contou.
Segundo Batata, Iran já tinha procurado Falcão antes, mas não voltou a mandar mensagem. Quando fez o desabafo em Live, Iran voltou a procurar Falcão e, dessa vez, pediu socorro. “Já não aguentava mais viver na situação em que estava“, relata Batata.
Partiu de Falcão o pedido para que Batata fosse ao interior da Bahia atrás do rapaz. Batata relata que Iran não tinha conhecimento do seu contrato, mas que se dizia desconfiado porque havia recebido muitas promessas mas nada era realizado. Ainda segundo Batata, o rapaz não sabe ler ou escrever direito.
O empresário conta ainda que o rapaz não tinha tantas queixas financeiras, porque não tem noção de finanças, mas que se incomodava com a postura controladora de seu ex-empresário e se queixava da falta de assistência prestada a ele e a sua família.
Agora, segundo o empresário, Iran tem toda uma equipe multidisciplinar a sua disposição e todo cuidado também é estendido à sua família e amigos mais próximos.