Em Minas Gerais, na região de Ituituba, foi dito que uma criança de apenas 2 anos morreu após ter se afogado em uma piscina. A principal suspeita é de que a criança estava sozinha na área, sem a supervisão de seus pais e acabou caindo e se afogando.
Foi dito que a mãe estava realizando uma limpeza no local, enquanto o pai estava trabalhando. Quando a mãe começou a desconfiar que a filha estava muito quieta, procurou por ela e se deparou com a menina afogada na piscina. Ela ainda conseguiu retirar a menina da água.
A criança recebeu atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel). Contudo, não se obteve tempo para conseguir salvar a menina com vida. Ela faleceu momentos depois.
De acordo com as autoridades, ainda foi dito que os pais informaram que a criança conseguiu, de alguma maneira, abrir a porta que separava a piscina do restante da casa. Com isso, ela teria se afogado ao ir parar na água.
O caso está sendo investigado pelas autoridade
Lembrando que quando se trata de crianças pequenas é essencial que os pais estejam sempre supervisionando os seus filhos. Geralmente, as crianças são muito curiosas e não possuem noção de atitudes que podem ser possivelmente perigosas. Não é o primeiro caso de uma criança que perde a vida após ter se afogado em uma piscina que pertence a família.