Neste domingo (3), aconteceu o velório e sepultamento da jovem Rhayna de Oliveira Mello, de 23 anos, que foi assassinada pela própria irmã a policial militar identificada como Rhaillayne de Oliveira de Mello, de 30 anos, durante uma discussão que aconteceu em um posto de combustíveis na cidade de São Gonçalo, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na manhã do último sábado (2).
Rhaillayne fez vários disparos contra a irmã que morreu no local, a PM recebeu voz de prisão do marido que também é policial militar e neste domingo aconteceu a audiência de custódia e a prisão preventiva foi decretada pela Justiça do Rio de Janeiro.
O velório e sepultamento Rhayna foi marcado por muita tristeza e comoção, familiares e amigos estiveram no Cemitério Maruí, localizado na cidade de Niterói, cidade que fica na RMRJ.
Rhayna, deixa um filho de 3 anos, o sepultamento aconteceu no início da tarde deste domingo. A cerimônia foi estritamente reservada para amigos e familiares, a imprensa não teve acesso ao cemitério.
O crime ganhou uma enorme repercussão e foi notícia nos principais jornais do país e causou perplexidade. Os familiares ainda tentam entender o que motivou a discussão entre as irmãs que evoluiu para um assassinato brutal.
O pai das jovens esteve no local do crime pouco após a tragédia e estava inconsolável, chorando muito e não quis falar com a imprensa. A polícia continua investigando o crime.