A polêmica envolvendo a cantora gospel Bruna Karla e o youtuber Bruno di Simone foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais nas últimas semanas. Tudo começou na entrevista que Bruna concedeu ao podcast de Karina Bacchi.
Na ocasião ela relatou uma conversa que teve com Bruno di Simone que é gay. Ao relatar a conversa, ela não citou o nome dele, mas rapidamente veio à tona a sua identidade.
Ela contou que ele levantou a hipótese de um futuro casamento dele e perguntou se ela cantaria na cerimônia. Bruna então contou que não cantaria no casamento dele se a cerimônia não fosse entre um casal heterossexual.
As declarações de Bruna foram consideradas homofóbicas e ela foi duramente criticada nas redes sociais por diversos famosos que defendem a causa LGBT.
Em meio a toda esta confusão ficou a dúvida sobre o relacionamento de amizade entre a cantora e o youtuber.
Nesta última quarta, dia 29 de junho, Bruno di Simone deu entrevista ao podcast Chupim Metropolitana e resolveu quebrar o silêncio para comentar sobre a situação atual da amizade com Bruna Karla.
Durante esta entrevista, o youtuber, que atualmente tem um relacionamento com um ex-pastor, afirmou que colocou um ponto final na amizade que tinha com a cantora gospel.
Ele ainda contou que não sentiu que Bruna estava sendo sincera ao pedir desculpas por causa do comentário polêmico que ela tinha feito.
Veja o vídeo completo da entrevista, a partir do minuto 47:
O comentário de Bruna Karla aconteceu em dezembro de 2021, mas só ganhou repercussão em junho deste ano.