Os casos de violência doméstica está se tornando uma constante diária nos principais meios de notícia do país. Diariamente nos deparamos com esses casos de violência que na grande maioria das vezes envolvem um casal. Porém, neste domingo, dia 26 de junho uma briga de casal vitimou outra pessoa.
A advogada Ana Laura Borralho Borba, de 28 anos de idade, acabou morrendo com um tiro durante a madrugada de domingo. Ela foi morta ao tentar separar uma briga de casal que acontecia entre um casal. O caso aconteceu em Bagé, no sul do estado do Rio Grande do Sul.
Segundo informações da Polícia Civil, em meio à briga do casal, Ana Laura e outras três pessoas tentaram separar a briga que estava acontecendo em frente à casa em que ela estava.
O homem se indignou com a tentativa do grupo em separar a briga e tentou agredir Ana Laura e as outras três pessoas.
A advogada então voltou para casa para buscar um revólver. Entretanto, no meio da discussão, o homem conseguiu tomar a arma dela e começou a atirar. Ana Laura, foi atingida no tórax e morreu ainda no local.
A arma que ela pegou pertencia à família, segundo o delegado eles eram atiradores e tinham experiência, mas infelizmente a arma foi tomada da advogada.
De acordo com o delegado que assumiu o caso, o homem que estava brigando com a mulher já tinha antecedentes criminais e havia sido preso por tráfico de drogas.