Chris Flores não ficou em cima do muro no polêmico caso de exposição da atriz Klara Castanho. Flores divide a bancada do “Fofocalizando”, no SBT, com Matheus Baldi. O colunista é apontado como um dos responsáveis pela exposição da atriz.
Com anos de carreira, Chris Flores não deixou de dar sua opinião sobre o caso. Sem medo de expor suas ideias, a apresentadora criticou a todos os envolvidos na exposição, inclusive o próprio colega de bancada.
Baldi chegou a se defender, afirmando que não sabia que a gestação era fruto de estupro e que não tinha a intenção de expor a atriz, mas apenas comunicar a gravidez. No entanto, Flores explicou que esse tipo de notícia não deve ser tratado como simples furo, mas com cuidado e confirmação direta dos envolvidos.
Com elegância e profissionalismo, Chris Flores se posiciona CONTRA a atitude de Matheus Baldi, seu colega de trabalho, de expor a situação de Klara Castanho.pic.twitter.com/KfpIZY5kxK
— UpdateCharts (@updatecharts) June 27, 2022
Depois, Flores abordou um assunto bastante pessoal e revelou também já ter sido vítima de exposição indevida. A apresentadora lembrou que sofreu um aborto espontâneo e acabou sendo exposta por funcionários de uma clínica onde foi para fazer exames.
Flores contou que funcionários que não estavam diretamente envolvidos no exame repassaram a informação para colunistas, que a procuraram para confirmar a gravidez. “Ela me procura comemorando isso, mas eu já estava com o feto morto dentro do meu útero. Estava triste, de luto. Não queria que as pessoas soubessem disso“, desabafou.
No #FofocalizandoNoSBT, Chris Flores dá sua opinião sobre caso envolvendo a atriz Klara Castanho pic.twitter.com/XujVYzaWfo
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 27, 2022
A apresentadora reforçou o apoio à Klara e também o quanto reprovou a atitude não apenas do colega, mas de outros envolvidos na exposição.