O caso envolvendo a atriz Karla Castanho foi um dos assuntos mais comentados deste último final de semana. A atriz usou o seu perfil no Instagram para publicar um carta aberta em que fez revelações surpreendentes. Ela revelou ter sofrido abuso e engravidado.
Esta situação vivida pela atriz foi mantida em segredo devido às circunstâncias que são bastante dolorosas, mas o caso começou a circular e era questão de tempo até que tudo viesse a público. Portanto, a própria atriz resolveu se expor e revelar tudo.
Nesta carta, Klara revelou que decidiu doar seu bebê, fruto de um abuso sexual, para adoção. Diante do relato da atriz e em meio ao caso da menina de 11 anos que fez um aborto de um bebê de 29 semanas, vários evangélicos prestaram apoio a Klara.
A pastora Sarah Sheeva, não se preocupou em expor seu posicionamento sobre a triste situação pela qual a atriz passou.
Sarah usou suas redes sociais para expor aos seus mais de 500 mil seguidores tudo o que pensa sobre o caso envolvendo Klara Castanho. Revoltada, ela expos toda sua indignação com a enfermeira que teria vazado a história da gravidez de Klara.
Veja os prints do comentário feito por Sarah Sheeva:
Segundo relato de Klara, que tem 21 anos de idade, ela foi abordada pela enfermeira pouco depois do parto da criança e ameaçou divulgar a história.
Pouco tempo depois, um famoso colunista entrou em contato com Klara para conversar sobre a história. O colunista é Léo Dias que neste último domingo, dia 26 de junho, publicou um pedido de desculpas à atriz.