A apresentadora Antonia Fontenelle está no centro de toda a polêmica envolvendo a atriz Klara Castanho. A atriz confirmou os rumores que circulavam pelas redes sociais no sentido de que doou o seu bebê para a adoção. Porém, o detalhe desconhecido e que se tornou público após manifestação pública da global diz respeito ao fato da gravidez ter sido fruto de um suposto abuso do qual foi vítima.
Desde então, Antonia Fontenelle passou a ser alvo de críticas nas redes sociais por ter sido uma das precursoras da divulgação da informação. No sábado (25), a apresentadora veio a público para esclarecer o seu posicionamento, dizendo não ter sido a primeira pessoa a divulgar a notícia. Além disso, classificou a história como sendo “monstruosa”, representando uma inversão de valores na sociedade.
“Gostaria de saber por que estão tão revoltadinhos comigo, me atacando por eu ter tido a coragem de mencionar uma história que, ao meu ver, é monstruosa, porém virou banal”, iniciou a famosa. Na sequência, Antonia Fontenelle garante que em nenhum momento citou o nome de Klara Castanho, dizendo aos haters para que busquem na live em que falou sobre o assunto.
Por fim, a apresentadora classificou o ato de Klara Castanho como sendo “abandono de incapaz”, tendo em vista que, logo após o parto, doou a criança imediatamente para a adoção. A atriz, por sua vez, afirmou que não possuía condições psicológicas para cuidar do bebê, sobretudo pela circunstância na qual fora gerado.