Jovem, famosa e bonita, o que levou a modelo e digital influencer a desistir de viver?
A família da modelo e digital influencer Niece Waidhofer, de 31 anos, confirmou que a jovem que tinha mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, que morava na cidade de Houston, no estado do Texas, tirou a própria vida.
A família da modelo emitiu uma nota oficial comunicando a morte de Niece, que segundo os familiares vinha enfrentando problemas de saúde mental.
“Infelizmente, Niece tirou a própria vida depois de uma longa batalha contra problemas de saúde mental”, disse a nota.
Ainda de acordo com os familiares de Niece, a digital influencer sempre foi muito franca com seus seguidores e fãs sobre os problemas mentais que vinha enfrentando e procurava ajudar as pessoas que também passavam pelas mesmas dificuldades.
Segundo a Polícia do Texas, a família de Niece entrou em contato com as autoridades, após ficar sem notícias da modelo. Quando os agentes de segurança chegaram no apartamento onde a modelo morava ela foi encontrada morta.
Amigos e familiares de Niece afirmaram que ela era uma pessoa generosa, atenciosa, engraçada e desafiadora. Não foi informado a data de sua morte. Não há informações sobre o velório e sepultamento de Niece.
A família de Niece pretende criar uma organização sem fins lucrativos para auxiliar no tratamento de doenças mentais.
Você não está sozinho
Se você estiver passando por algum problema e precisando de ajuda, saiba que não está sozinho. Procure pelo CVV – Centro de Valorização da Vida, onde pessoas especializadas estão aptas por te ouvir e ajudar, 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana e feriados.